Biel entra na mira de clubes europeus; Grêmio agiliza processo de compra

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Grêmio está se movimentando para não perder um jogador importante para 2023. Isso porque equipes do futebol europeu estão interessadas no atacante Biel, que está emprestado pelo Fluminense até o fim do ano.

O clube carioca já foi sondado e indicaram que podem enviar propostas no final do ano pelo jovem. Nesse sentido, o Grêmio está agilizando o processo para não ficar “de mãos abanando” em uma eventual venda. Os gaúchos tem opção de compra fixada em R$ 10,7 milhões.

Sendo assim, o Imortal pagou R$ 500 mil para fechar o empréstimo junto ao Fluminense até o final do ano. Biel tem sido titular ao longo da temporada somando cinco gols e seis assistências em 29 jogos.

Esse é o melhor momento do jovem atuando como profissional. Sua chegada ao Grêmio foi indicação de Roger Machado, que lhe treinou no Fluminense antes de retornar ao clube gaúcho.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo