
Após o Grêmio aceitar a proposta do Dínamo Moscou, Bitello foi convencido a atuar no clube russo e deve deixar o Tricolor em breve. A informação é de Jeremias Werneck.
O Grêmio já havia aceitado a proposta de 10 milhões de euros (cerca de 53,5 milhões de reais) pela contratação de Bitello. No entanto, o jogador estava relutante em atuar no futebol russo, mas foi convencido a se transferir para o novo clube.
Hospedado com a Seleção Brasileira Sub-20 no Marrocos, Bitello deve viajar até a Rússia em breve para assinar com o Dínamo Moscou. A expectativa é que o negócio se concretize em breve.
De acordo com o GZH, os russos ofereceram um salário de R$ 700 mil, cerca de 10x mais do que Bitello recebe hoje no Grêmio, além de um bônus de R$ 45 mil por vitória do Dínamo, residência sem custos, carro e outros detalhes pata a adaptação do jogador.
Aos 23 anos, Bitello deixa o Grêmio com 19 gols marcados em 93 jogos disputados. O meia ainda comquistou três vezes o Campeonato Gaúcho pelo Tricolor.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…