Bitello deve assinar contrato com o Grêmio

Bitello em ação pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio

Ainda sem acerto, Bitello, destaque do Grêmio, pode assinar contrato com o clube já na próxima semana e definir futuro.

A joia do Grêmio, Bitello, de 22 anos, pode assinar uma extensão de contrato com o clube. Atualmente o meia tem vinculo até dezembro de 2023 com o Imortal. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, do Portal UOL, o Tricolor já acertou um novo contrato com o jovem. Na próxima semana o clube deve oficializar a proposta.

O novo acerto deve ter uma valorização salarial, aumento da multa rescisória e metas de produtividade. Conforme Wernek, a extensão de vinculo deve ser até 2025.

Bitello foi destaque no Gauchão – Lucas Uebel / Grêmio

Segundo o Transfermarket, Bitello vale, atualmente, 250 mil Euros. Aos 22 anos ele disputou 17 partidas pelo Grêmio, marcando 2 gols, conforme o mesmo site. O paranaense foi eleito o craque o Campeonato Gaúcho de 2022 e marcou presença na seleção do torneio. Ao seu lado, os companheiros de time Diego Souza e Geromel também ocuparam seus espaço no selecionado.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo