
O atacante Borja chega em Porto Alegre na noite desta terça-feira para assinar seu contrato com o Grêmio. O colombiano de 28 anos resolveu hoje as últimas pendências que faltavam para fechar com o clube gaúcho.
A posição de ataque é uma das carências apontadas por Luiz Felipe Scolari no elenco e Borja pode ser a solução dos problemas do técnico nesse setor.
O jogador assinou a renovação de contrato com o Palmeiras por mais 18 meses, mesmo período de empréstimo para o Tricolor, que pagará cerca de R$ 6 milhões para ter Borja até o fim de 2022. O salário será todo arcado pelo Grêmio.
Borja deve ser o quarto reforço do Grêmio na temporada, o primeiro depois da chegada do técnico Felipão, que já trabalhou com o centroavante no Palmeiras. Para a posição, o Tricolor atualmente conta com Diego Souza, Diego Churín e Ricardinho.
Foto de destaque: Reprodução/Instagram
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…