
O atua vice-presidente do Grêmio, Guto Peixoto retirou sua candidatura a presidente nas eleições do clube gaúcho nesta quinta-feira (29). O dirigente seria o representante do presidente Romildo Bolzan.
A informação foi confirmada pelo próprio em nota oficial. No texto, Guto Peixoto diz que teria os votos necessários para romper a cláusula de barreira no Conselho Deliberativo e disputar a escolha do associado, mas que retira a candidatura, mesmo não sendo ele o alvo de desaprovação dos gremistas.
A eleição para presidente do Grêmio terá o primeiro turno em outubro. Os representantes que superarem 15% dos votos disputarão a escolha do associado em novembro. Odorico Roman, Alberto Guerra e Carlos Galia, até o momento, são os candidatos confirmados.
Crédito da imagem: reprodução / twitter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…