
O ciclo de Paulo Victor no Grêmio parece chegar ao seu fim. Marcado após falhar na final da Copa do Brasil, o goleiro deve defender um novo clube na temporada 2021, e o tricolor aguarda propostas de pretendentes para liberar o atleta. E seu destino pode ser longe do Brasil: o Cerro Porteño, atual campeão paraguaio, quer sua contratação.
De acordo com os jornalistas Diogo Rossi e Bruno Flores, Paulo Victor seria um dos favoritos da direção do Cerro para reforçar sua meta. Montando seu elenco para a disputa da Libertadores, o gigante paraguaio planeja substituir o experiente arqueiro Rodrigo Muñoz, que sofreu uma lesão no joelho, por alguém que possua rodagem e conheça bem a principal competição de clubes da América do Sul. A ótima relação com o Grêmio pode facilitar a negociação.
O principal adversário para que a negociação ocorra é o tempo. A janela paraguaia se encerra na noite desta sexta-feira, dia 26/03. A vontade das equipes para fazer o acerto seria que ser o diferencial para a conclusão da transação, que daria um alívio financeiro aos cofres tricolores.
Paulo Victor, de 34 anos, está no Grêmio desde 2017. Com uma trajetória de altos e baixos, e já defendeu a meta tricolor em 83 oportunidades, não levando gols em 32 delas. Pelo clube, conquistou uma Libertadores e uma Recopa Sul-americana.
Foto Capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…