Clima no Grêmio ferve e jogadores pedem ao técnico Felipão uma nova postura

A derrota do Grêmio para o Sport, por 2 a 1, em Porto Alegre, na última rodada do Brasileirão, mexeu com o grupo. Logo após o apito final, o vestiário foi pura efervescência com jogadores cobrando um aos outros. Em uma reunião no dia seguinte, jogadores pediram ao técnico Felipão uma mudança na postura do time. 

Assim, os atletas esperam que as mudanças já surtam efeito na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, esteve, por sua vez, no CT, todavia não falou sobre mudanças na equipe, bem como na comissão técnica. Porém, os jogadores querem uma mudança no estilo de jogo do time. Eles pediram, portanto, a Felipão uma estratégia mais ofensiva. 

O clima de trabalho no CT Luiz Carvalho é bom. Contudo, a dinâmica mudou drasticamente desde a saída do técnico Renato Portaluppi e passou por ainda mais alterações com a chegada de Felipão. O atual treinador tem, entretanto, uma boa relação com toda a equipe de trabalho. Todavia Portaluppi tinha um vínculo mais leve com os funcionários e jogadores. O clima é, portanto, mais profissional. 

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)