Clube da MLS faz sondagem por Jaminton Campaz, do Grêmio

De acordo com o Torcedores.com, o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, sondou a situação de Jaminton Campaz, do Grêmio. Os americanos tiveram reunião com o empresário do colombiano, Juan Pablo Pachón, para obter informações sobre valores.

Por sua vez, o Grêmio poderia aceitar negociá-lo, já que busca enxugar a folha salarial após a contratação de Lucas Leiva. Campaz custou US$ 4 milhões (R$ 21 milhões, à época) ao clube gaúcho e tem contrato até dezembro de 2025.

O Imortal é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador. O colombiano é a contratação mais cara da história do Grêmio, mas ainda não correspondeu as expectativas com a camisa do clube gaúcho. Por outro lado, o empréstimo de Campaz já foi descartado.

Caso o FC Cincinnati queira contratá-lo, o clube norte-americano terá de desembolsar, no mínimo, o mesmo montante que o Tricolor Imortal investiu para tê-lo no ano passado.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo