O meia Jean Pyerre foi contratado e apresentado pelo Giresunspor, da Turquia, no início de 2022. No entanto, o jogador recebeu o diagnóstico de um câncer no testículo e precisou se afastar do gramado e retornou para o Brasil.
O jogador arcou com o retorno ao seu país e com o tratamento do seu próprio bolso. Os turcos prometeram uma cópia do contrato ao jogador, mas nunca enviaram. Além disso, o salário do jogador também não foi pago pela equipe. Dessa forma, Jean Pyerre ganhou a ação na Justiça e receberá R$ 3,9 milhões do Giresunspor.
Após se curar da doença, Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio ao Avaí, onde tem contrato até o fim de 2022. Ele vai retornar ao Tricolor na próxima temporada, mas não será utilizado. Assim, a tendência é de um novo empréstimo ou rescisão do contrato que vai até 2024.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…