
Antes mesmo de se tornar o presidente do Grêmio, Alberto Guerra já citava Luis Suárez como uma grande contratação para 2023. O uruguaio definirá seu futuro após a Copa do Mundo, mas já tem em mãos a proposta do tricolor.
Apesar do movimento pelo jogador, nos bastidores a nova direção não trabalha com tanto otimismo e prefere manter cautela. Isso porque a concorrência por Luisito é grande. Existe interesse de uma equipe da MLS, sem especificar o clube.
Ao mesmo tempo, Guerra e seus vices abrem negociações pelo meia Cristaldo, do Huracán, e do meio-campista Carballo, do Nacional e ex-companheiro de Suárez. Depois de sinais positivos dos empresários, os dirigentes passaram a conversar com os dois clubes para avaliar as investidas.
Crédito da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…