Com desfalques, veja os relacionados do Grêmio para enfrentar o Novorizontino

Após outro empate na Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio encara o Novorizontino nesta terça-feira (7), às 21h30, na Arena. No último treino antes desta segunda-feira, Roger Machado teve um momento de tensão com os jogadores. Portanto, para hoje (6), o técnico decidiu fechar os portões da atividade no CT Luiz Carvalho.

Em suma, o Tricolor Gaúcho não vence há cinco rodadas. Dessa forma, chega pressionado para melhorar sua classificação na tabela. Até agora, são quatro empates e uma derrota.

Sem poder contar com Villasanti por conta da seleção paraguaia, Roger também não terá Campaz pela Colômbia, e Benítez, que está lesionado.

Com isso, o provável Grêmio tem: Brenno; Geromel, Bruno Alves e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

Confira os relacionados do Grêmio:

Divulgação: Grêmio

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo