O técnico Luiz Felipe Scolari terá um novo problema para resolver. De acordo com o UOL Esporte, Douglas Costa deve ficar longe dos gramados por até quatro semanas. O atacante sofreu uma lesão muscular na partida diante do Flamengo, pela Copa do Brasil. Sendo assim, pode ser desfalque para o jogo de volta, no Maracanã.
O tempo de recuperação foi noticiado pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e confirmada pela reportagem do UOL. Em seu boletim médico, o Grêmio seguiu o padrão e não detalhou prazo de recuperação. Na quinta-feira (26), o clube gaúcho divulgou que Douglas Costa já iniciou tratamento para lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Por sua vez, a comissão técnica do Grêmio trabalha com período de recuperação de no máximo quatro semanas, mas não descarta um possível retorno antes disso. A estimativa final é de um mês em tratamento conservador. Ou seja, fisioterapia.
Além da partida de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, Douglas Costa também deve desfalcar o Grêmio contra Corinthians, Ceará, o próprio Flamengo pelo Brasileirão, e Athletico. Sendo assim, o retorno acontecerá contra o Sport, em Porto Alegre, dia 3 de outubro.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…