Com várias mudanças, Grêmio faz sua estreia na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Grêmio faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Brasiliense às 16h30, na Arena, pela terceira fase da competição. O técnico Tiago Nunes deve seguir fora do comando, se recuperando da Covid-19. O Grêmio será comandado por Evandro Fornari e deve vir com algumas mudanças na zaga e meio campo. O meia Matheus Henrique se apresentou à seleção olímpica e será desfalque, além de Maikon e Darlan, que não foram relacionados para o jogo.

O Grêmio deve ir a campo com várias modificações. No gol, Gabriel Chapecó assume a posição, já que Brenno se apresentou à seleção olímpica. Na zaga, a tendência é que Kannemann volte ao time titular, e no meio campo, Lucas Silva e Jean-Pierre serão titulares nas vagas de Maicon e Darlan. No ataque, Léo Pereira, Léo Chu e Ricardinho devem ser os titulares. O atacante Diego Churín está de volta ao elenco, recuperado da lesão muscular. O jogador até pode ser titular, no posição de Ricardinho, já que o titular da posição, Diego Souza, segue afastado por Covid-19.

Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diego Barbosa; Lucas Silva, Tiago Santos, Jean Pyerre e Léo Pereira; Léo Chú e Ricardinho (Churín).

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready