Após um período de muita indecisão sobre a volta ou não do futebol, o Campeonato Gaúcho está confirmado para retornar na quarta-feira, dia 22 de julho com o clássico GreNal, que acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 21h30, válido pela quarta rodada da segunda fase do Gauchão.
Embora haja dois jogadores do Grêmio, divulgados pelo clube nessa segunda-feira (13), com resultados positivos para o Covid-19, o médico Ciro Simoni relatou que são jogadores que provavelmente não seriam utilizados no clássico.
O Tricolor abriu a semana com treinamentos físicos no CT Luiz Carvalho, para a retomada dos jogos do Gauchão, com a presença do técnico Renato Portaluppi, que voltou do Rio de Janeiro depois de quatro meses de isolamento, orientado pelo Departamento Médico do time. O treinador que também realizou o teste, apontou negativo para o vírus.
Torna-se evidente devido o recorde de óbitos e internações na UTI causados pela pandemia, que não seria um bom momento para a volta do futebol, visto que mesmo sem a presença das torcidas, ainda há muitas pessoas envolvidas em um jogo correndo o risco de pegar o novo coronavírus. É necessária, portanto, a conscientização das torcidas para que não se juntem para assistir aos jogos, evitando aglomerações.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…