
Atual diretor executivo do time mineiro, Rodrigo Caetano é alvo de conselheiros do Grêmio para assumir a função no time tricolor gaúcho.
Após a saída de Renato Gaúcho e com a possível chegada de Tiago Nunes para comandar o clube gaúcho, os conselheiros do time do Grêmio entraram em contato com Rodrigo Caetano, atual diretor executivo do Atlético Mineiro, e sondaram sua situação para uma possível contratação para o cargo no time tricolor.
Rodrigo Caetano foi convidado por esses conselheiros ligados a Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, e seria um dos possíveis pilares para o novo projeto futuro do time do sul do país. Com experiência no futebol gaúcho, o diretor executivo trabalhou no Internacional de Porto Alegre, maior rival do Grêmio, até meados do ultimo campeonato brasileiro, onde se transferiu para o clube mineiro.
Desde então, Rodrigo é responsável pela contratação e negociação de grandes nomes do clube alvinegro com Hulk e Nacho Fernandez e também a do treinador Cuca.
Foto de Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…