De emprestado a titular: Natã no Grêmio

Natã treinando no Grêmio

Natã treinando no Grêmio

Natã é opção titular do Grêmio para enfrentar o Glória de Vacaria. Veja o que disse o defensor sobre o momento no Grêmio.

“Passa um filme”, é o que afirma o zagueiro Natã, quando fala do Grêmio. O defensor foi emprestado pelo Grêmio para disputar o Campeonato Gaúcho no Aimoré em 2022. Agora ele está à disposição e será o titular contra o Glória de Vacaria, na final da Recopa Gaúcha.

Natã tem 20 anos e é uma das apostas de Roger Machado para a Série B deste ano. É oriundo das categorias de base do Cianorte e foi contratado em 2019 pelo Tricolor. Com isso o defensor fez parte do grupo sub-20 do Imortal nas duas temporadas seguintes.

Em 2022 ele foi emprestado para o Aimoré, de São Leopoldo. Foi eleito um dos melhores zagueiros do estadual. Compôs, ao lado de Geromel, do Grêmio, a zaga titular do Gauchão. Ainda pelo Índio Capilé foram 32 jogos e um gol feito.

Natã atuando pelo Aimoré

“Representa muita coisa, passa um filme na cabeça. Claro que já joguei profissionalmente, mas foi pelo Aimoré. Jogar no Grêmio é outra dimensão, um clube gigantesco no cenário do futebol”, revelou o zagueiro na chegada a Vacaria sobre o momento no Grêmio.

O jogo entre Grêmio e Glória de Vacaria acontece nesta terça-feira (24), às 19hs, no estádio Altos da Glória. Quem ganhar é campeão e se houver empate a disputa irá para os pênaltis.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12