Denis Abrahão elogia Jean Pyerre, mas ressalta “Não consegue se firmar”

Após a notícia de que o Grêmio teria afastado seis jogadores, o vice-presidente, Denis Abrahão, concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (29), para explicar a situação.

Assim, o dirigente falou sobre os seis jogadores, são eles: Léo Gomes, Guilherme Guedes, Paulo Miranda, Jean Pyerre, Léo Pereira, Everton e Luiz Fernando.

O Grêmio está encaminhando a saída de um dos citados acima. Trata-se de Jean Pyerre. O meio-campista está deixando o clube por empréstimo para ir ao Alavés.

O meia tem contrato com o Grêmio até o fim da temporada de 2023. O camisa 88 foi um dos afastados nesta segunda-feira (29). o clube espanhol tentou contrata-lo anteriormente, mas o Tricolor não teve interesse na negociação.

Agora, o dirigente falou sobre a sua saída, e admitiu que o empréstimo deve-se muito a falta de vontade de jogar e de empenho de atletas.

“Tem tudo pra ser um craque, mas não consegue se firmar”, declarou o vice-presidente.

Os 10 melhores jogadores do Newcastle no FIFA 08 Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores