Denis Abrahão explica saídas de Alisson e Darlan do Grêmio

O Grêmio teve que fazer uma reformulação em seu elenco para 2022, tomando muito cuidado nas transferências de saídas e entradas no time para não prejudicar financeiramente o clube, que jogará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma dessas saídas foi Darlan, que chamou atenção dos torcedores gremistas, já que foi pouco utilizado na última temporada. O volante foi anunciado pelo Juventude e já treina com o time que ficará até o fim deste ano.

Dessa forma, em entrevista concedida à Rádio Grenal, o vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, explicou o motivo de sua ida ao Alfredo Jaconi.

“A saída do Darlan foi para dar mais rodagem para ele. Entendemos que aqui ele não teria tanta oportunidade de jogar quanto no Juventude”, contou.

Além de Darlan, Alisson foi outro jogador que saiu do Grêmio. Conforme a declaração do dirigente, o meia pediu para sair devido a pressão da torcida.

“Ele pediu para sair pois não aguentava mais a pressão (da torcida)”, revelou Denis.

Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes