
Após a queda para a Série B, o Grêmio perdeu receitas e precisou diminuir a folha salarial em 50%. Assim, perdeu o poder de investimento em atletas para 2022 e precisou acertar a saída de alguns jogadores.
Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, o vice-presidente do Tricolor falou sobre a situação financeira: “O Grêmio não tem dinheiro. A maioria dos jogadores veio apenas pelo salário.”, disse Dênis Abrahão.
No entanto, ele ressaltou a confiança no elenco tricolor: “Nós confiamos no nosso plantel e vamos trabalhar com o que temos aqui.”, completou.
Para 2022, o Grêmio contratou Bruno Alves, Nicolas, Orejuela, Benítez e Janderson. Todos esses chegaram sem custos ao clube gaúcho.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…