
Denis Abrahão - Lucas Uebel Grêmio
O Grêmio vencia o Ituano até até 48 minutos do segundo tempo, quando o clube paulista empatou a partida com um gol de Lucas Nathan. Assim, o Tricolor ficou fora do G-4 da Série B.
Em entrevista pós-jogo, Dênis Abrahão, vice-presidente do Tricolor, prometeu mudanças: “Tenho que mostrar minha indignação com o que aconteceu hoje, pois também sou um torcedor. O Grêmio não voltará a jogar como hoje.”, disse ele.
O dirigente ainda revelou uma cobrança aos jogadores após a partida em Itu: “Vocês não sabem o que foi dito no vestiário após o jogo, mas o bicho pegou. Eu digo isso pois o torcedor está preocupado com o clube e quer saber o que está acontecendo.”, completou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…