Depois de quase ser vendido, Ferreira vai continuar no Grêmio
Em fase difícil no Brasileirão, o Grêmio resolveu uma pendência fora das quatro linhas. O atacante Ferreira, uma das maiores promessas do clube nos últimos anos, irá permanecer na equipe. A informação é do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.
Ferreira vai permanecer no Grêmio. Sem propostas ou clubes dispostos a pagar a multa, jogador segue tratamento para lesão no joelho e deve voltar a trabalhar com bola no final da semana. Deve ser utilizado por Felipão a partir da próxima semana.@FutebolGuaiba
— Rafael Pfeiffer (@rafapfeiffer) August 16, 2021
Nesse sentido, Ferreira não recebeu propostas de clubes do exterior dispostos a pagarem a multa rescisória. Inicialmente, o Atlanta United, da Major League Soccer (MLS), a elite do futebol dos Estados Unidos, havia sinalizado que pagaria o valor desejado. No entanto, a situação mudou de figura, o depósito não foi feito e a negociação esfriou.
No momento, o atleta está se recuperando da lesão no joelho no departamento médico, mas deverá voltar a ser utilizado por Felipão a partir da próxima semana. Com imbróglio, o técnico chegou a entrar em confronto com o jogador ao afirmar que ele havia faltado sessões de recuperação no CT do Grêmio.
