
O meia Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio ao Giresunspor até a metade de 2022. No entanto, o jogador teve um câncer diagnosticado em um dos testículos. Ele chegou a assinar contrato e ser apresentado na nova equipe.
De acordo com o site GZH, Jean Pyerre tem um câncer benigno e passará por uma cirurgia. Nesse sentido, seus representantes trabalham para a operação acontecer no Brasil, conforme a vontade do jogador. A doença é rara, mas tem um alto índice de cura.
Inicialmente, a imprensa turca noticiou que o contrato entre as partes seria rescindido. No entanto, o staff do meia também trabalha nessa questão. As partes podem manter o vínculo de empréstimo, uma vez que a recuperação pode ser rápida. Aos 23 anos, ele tem contrato até o fim de 2023 com o Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…