
Com a nova direção, o Grêmio terá também um novo diretor executivo no futebol. Após trabalhar pelo clube por cerca de um ano e meio, Diego Cerri deve se despedir após a posse de Alberto Guerra. O principal alvo do novo presidente para assumir o cargo é Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG.
Nos seus últimos dias em Porto Alegre, Cerri deve fechar o seu ciclo com relatórios que passará para a nova diretoria. Na transição, o executivo deve dar sugestões de prospecções no mercado e avaliações de atletas da base que podem ganhar oportunidades.
Diego Cerri foi procurado para se transferir para o Santos e avalia a proposta. Porém, o executivo não tem a intenção de assumir um trabalho colado no outro neste momento. Sua ideia inicial é ter um descanso com a família.
Créditos da imagem: Lucas Uebel / Grêmio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…