Direção do Grêmio confirma interesse em atacante ex-Flamengo: “Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome”

Com a renovação de contrato com Renato Portaluppi, o Grêmio começou a ouvir os pedidos do treinador para 2023. Um deles é a contratação do atacante Michael, atualmente no Al Hilal.

Em entrevista para a Rádio Gre-Nal, Antônio Brum, vice-presidente do Grêmio, admitiu interesse no atacante: “Se for possível, queremos contar com esse jogador. Todo clube no Brasil gostaria de contar com esse nome.”, revelou.

Michael foi comandado por Renato Portaluppi em 2021 no Flamengo, o que pode facilitar sua chegada ao Grêmio. Aos 26 anos, ele quer retornar ao futebol brasileiro, mas o clube árabe não irá facilitar a sua saída.

Michael soma sete jogos, dois gols e uma assistência na atual temporada pelo clube árabe. Ao todo, são 27 jogos, cinco gols e cinco assistências desde que chegou aos Emirados Árabes. O contrato com o Al Hilal vai até a metade de 2025.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo