
O diretor-médico do Grêmio, Ciro Simoni, veio a ser entrevistado pela Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira. Os assuntos foram relacionado à polêmica do atacante Ferreira e também a candidatura de Romildo Bolzan.
Vale lembrar que a possibilidade de candidatura segue indefinida pelas palavras do próprio mandatário. Sendo questionado sobre, Ciro respondeu:
– “Não misture uma coisa com a outra. Eu não vou misturar as duas questões. Hoje de manhã estou médico. Saí para dar entrevista a vocês. Questões outras fora o Grêmio eu me reservo para outra oportunidade. Essa é uma questão que quem deve resolver é o Romildo. Ele é a pessoa que tem que decidir. Está na mão dele e não na nossa”, disse Simoni.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…