
BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 03: Vargas of Atletico Mineiro scores the second goal of his team during a match between Atletico Mineiro and Gremio as part of Brasileirao Series A 2021 at Mineirao Stadium on November 03, 2021 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
Vice-presidente do Grêmio, Dênis Abrahão ficou na bronca contra a arbitragem após a derrota por 2 a 1 contra o Atlético Mineiro no Mineirão.
O dirigente criticou o VAR em entrevista pós-jogo: “Tudo aquilo que me falaram em relação a VAR não está acontecendo. É só contra o Grêmio”, disse ele.
Além disso, Dênis discordou do pênalti marcado para o Atlético Mineiro: “O Campaz é empurrado no lance do pênalti, a cada jogo o Grêmio toma um gol de VAR”, analisou o dirigente.
O vice-presidente ainda ressaltou que as reclamações não são “desculpas” pela derrota: “Isso não é desculpa de perdedor. Eu não sou perdedor e nem o Grêmio é perdedor”, completou.
O lance citado é o pênalti cometido por Campaz, que toca com o braço na bola após cobrança de falta por Nacho Fernández. O Galo virou o jogo na penalidade convertida por Eduardo Vargas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…