Um importante jogador brasileiro ficou livre no mercado nesta segunda-feira. Após quase dois anos, Douglas Costa anunciou sua saída do LA Galaxy, da MLS, para o restante da temporada. Desta forma, o atacante adiantou sua rescisão dois meses antes do fim do seu vínculo, que era válido até dezembro.
No futebol brasileiro, Douglas Costa defendeu as cores do Grêmio e, recentemente, o nome do jogador foi ligado novamente ao Tricolor Gaúcho. Porém, as partes negaram, tendo em vista que ainda existe uma dívida para ser paga, já que a passagem do atacante pela equipe, em 2021, não foi da forma mais esperada. Sendo assim, está livre no mercado e poderá chegar de graça a qualquer time em 2024.
“Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos. Eu gostaria de agradecer meus companheiros, os funcionários e cada um dos torcedores do Clube. Muito obrigado por tudo!!! O Los Angeles Galaxy sempre estará no meu coração. E agora, vamos fazer um novo capítulo. Nos próximos dois meses, vou definir o meu futuro. A história do DC continua…“, comentou Douglas Costa.
Aos 33 anos, Douglas Costa se tornou uma opção para os clubes do futebol brasileiro na próxima temporada. O LA Galaxy não conseguiu se classificar para os play-offs da competição e também fez parte na decisão do jogador.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…