Douglas Costa e seus empresários procuram novo clube para 2022, diz rádio
A maior contratação do Grêmio na temporada, Douglas Costa pode estar encerrando a sua passagem no Tricolor. O camisa 10 cogita deixar o Grêmio em caso de rebaixamento do clube.
Segundo a Rádio Gaúcha, o meia-atacante e o seu empresário já procuram um novo clube para 2022. No Grêmio desde a metade do ano, ele fez 26 jogos, marcou dois gols e duas assistências na temporada.
Recentemente o jogador garantiu a permanência no Tricolor mesmo em caso de queda pra Série B: “(Se o Grêmio cair) Eu fico. Tenho mais dois anos de contrato. Não tem para onde correr”, disse ele.
No entanto, o camisa 10 recebeu sondagens e propostas de clube dos Estados Unidos e pode deixar o Grêmio em 2022. Além disso, pode acontecer o retorno de Douglas Costa para a Europa.
