Em entrevista ao canal de Duda Garbi, comunicador gaúcho, Douglas Costa falou sobre a alegria de voltar a vestir a camisa do Grêmio e do motivo de ter escolhido a camisa 10.
Quando o anúncio da contratação do atacante foi feito, a torcida estranhou o fato de ele não usar a camisa 7, historicamente a destaque da equipe gremista, e que hoje pertence à Matheus Henrique.
“Eu mandei uma mensagem para o Jean Pyerre [que era o dono da camisa 10] e perguntei se tinha problema, que queria usar a 10, mas se fosse algo muito importante para ele, não precisava, eu pegava a 32 [primeira camisa dele no clube]”, afirmou Douglas Costa.
A camisa 7 já tem uma história, e eu quero criar minha própria história
Douglas Costa
O atacante ainda não foi apresentado, e ainda deve demorar a estrear com a camisa do Grêmio, já que foi liberado para organizar seu casamento, marcado para o próximo dia 1º, lua-de-mel, e só então retomar as atividades em uma mini pré-temporada.
Foto: Reprodução/Instagram
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…