PORTO ALEGRE, BRAZIL - MAY 8: Alisson of Gremio celebrates after scoring the first goal of his team during the match between Gremio and Universidad Catolica, as part of Copa Conmebol Libertadores 2019, at Arena do Gremio on May 8, 2019, in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Lucas Uebel/Getty Images)
Desde sua chegada até o presente momento o meia-atacante Alisson nunca foi o centro dos holofotes, muito menos considerado principal jogador da equipe, mas a sua importância para o tricolor gaúcho só não era maior do que ter Everton Cebolinha no time.
Para ter ideia do estrago que faz a falta de Alisson para a equipe basta ver como o time se comporta sem o camisa 23, jogos sem Alisson não tem apoio ao lateral direito do Grêmio o que torna daquele setor uma verdadeira avenida. Ele não é um exímio atacante, mas a sua polivalência não permitiu que Marinho, hoje um dos melhores do futebol brasileiro tomasse seu lugar na metade do ano passado.
O Grêmio que teve nessa posição Giuliano e Ramiro, que eram muito semelhantes a Alisson, Renato deve optar por colocar Luiz Fernando que não tem o mesmo empenho defensivo o que pode afetar na forte defesa tricolor que agora poderá contar com os retornos de Geromel e Kannemann.
Foto de capa: Lucas Uebel/Getty Images.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.