É CAMPEÃO! Grêmio vence o Campeonato Gaúcho pela terceira vez consecutiva
Ser campeão é algo que se tornou tradição na era Renato e Romildo Bolzan. Apesar do Grêmio não ter tido um bom desempenho na última partida, ainda assim sagrou-se campeão por já ter aberto vantagem no primeiro jogo contra o Caxias.
Foi a terceira conquista seguida do campeonato estadual pelo tricolor gaúcho. Ainda, é o sétimo título da equipe desde que o Renato assumiu o comando técnico.
-“É uma felicidade que não tem tamanho. Mais uma vez estamos na história. Sempre trabalhamos pelos títulos e dar alegria para nossa torcida. Ofereço o título para minha esposa, que hoje está de aniversário. A Carol, minha filha, pediu para eu fazer o jogo de azul, estou de azul. E minha esposa, Maristela, pediu presente, e o presente é para ela”, afirmou o técnico” – declarou Renato.
Mais uma vez, o Grêmio deixou jogadores que não participaram do confronto levantarem a taça. Especificamente, se trata de Marcelo Oliveira e Leo Gomes que pararam por longos meses por conta de uma grave lesão.
Crédito da imagem: Lucas Uebel.