FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio foi derrotado por 1 a 0 para o Ituano, na última sexta-feira (26), na Arena. O gol do clube paulista foi marcado por Lucas Dias, aos 41 minutos do segundo tempo.
O lateral-direito Edilson lamentou a derrota do Tricolor: “A chateação do torcedor é a nossa chateação de vestiário. Quando a gente perde um jogo, mesmo tendo jogadores experiente, a gente sente da mesma forma. Ainda mais, perdendo um jogo dentro de casa.”, disse ele.
O jogador também assumiu a responsabilidade pelo revés sofrido dentro de casa: “Quando se jogo num clube grande como o Grêmio, a gente tem que assumir as responsabilidades sempre e eu tô aqui fazendo isso.”
Ídolo do Grêmio e multicampeão pela equipe, Edilson destacou a importância de uma ‘volta por cima’ na próxima partida: “É lamentar hoje, mas se reestruturar, um abraçar o outro e unir forças pra esse jogo contra o Criciúma, que é um jogo difícil, fora de casa e buscar esses pontos perdidos.”, completou.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…