Elkeson diz que deve algo à torcida do Grêmio após derrota para o Ituano

Se a derrota para o Ituano com um gol no fim do jogo doeu, a reação da torcida após o apito final foi ainda pior para os jogadores do Grêmio. Após o jogo desta sexta-feira, 26 de agosto, Elkeson se viu na obrigação de pedir desculpas à torcida. 

O jogador não titubeou e reconheceu a péssima atuação do Tricolor na partida. Ele lembrou dos conselhos do técnico Roger Machado sobre a qualidade do adversário, que não foram levados em consideração resultando no placar. 

“Péssimo resultado, o professor tinha nos alertado que a equipe do Ituano não era a mesma que enfrentamos lá em São Paulo. Pedir desculpa para o torcedor que compareceu hoje”, disse Elkeson após o jogo contra o Ituano. 

(Foto: Divulgação/Grêmio)

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo