|

Em fim de contrato com o Grêmio, Walter Kannemann recebe propostas de clubes estrangeiros

Contratado pelo Grêmio em 2016, o zagueiro Walter Kannemann vive os últimos dias de contrato com o clube gaúcho. Assim, já pode assinar um pré-contrato e chegar sem custos em outra equipe a partir de janeiro de 2023.

Martin Wainbuch, empresário do argentino, revelou a procura de outros clubes por Kannemann: “Muitos clubes me procuraram agora para perguntar sobre ele. Já me chamaram três clubes da Argentina, mas a situação financeira do país está mal. Da Europa também me procuraram, mas Walter quer ouvir o Grêmio.”, disse ele.

No entanto, o empresário também ressaltou o desejo de Kannemann em permanecer no Grêmio: “Kannemann hoje é mais um gremista, mas é profissional. Ele quer ficar no Grêmio, mas quer ouvir o que o clube tem a oferecer. Os dois candidatos à presidência já me procuraram, mas só vão fazer ofertas depois das eleições.”, completou.

Além da entrega em campo, o argentino conquistou a torcida do Tricolor com títulos. Ele foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão pelo Grêmio. Junto com Geromel, formou uma das melhores duplas de zaga da história do clube gaúcho.