
Desde 2014 no Grêmio, o zagueiro argentino Walter Kannemann se aproxima do fim do seu contrato com o Tricolor. Ele tem vínculo até o fim do ano com o clube e ainda não chegou a um acordo para a renovação.
Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. Assim, deixaria o Grêmio sem custos a partir de janeiro de 2023. Titular absoluto da equipe gaúcha, ele se recupera de uma lesão e está próximo de retornar aos gramados.
Recentemente, a direção do Grêmio afirmou não poder tratar da renovação do zagueiro atualmente por conta da eleição do clube, que acontece no fim do ano. O Tricolor deve ter uma mudança total na sua gestão em 2023.
Em entrevista recente, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, revelou que a atual diretoria não está tratando de nenhuma renovação: “Não estamos tratando com ninguém sobre renovação de contrato, o mandato dessa administração termina no final do ano e a renovação precisa passar por uma avaliação política.”, disse ele.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…