
Atacante Ferreira (E) e o seu empresário Pablo Bueno (D). (Foto: Luciano Maciel/ CLK Assessoria)
Em meio a especulações sobre o futuro do atacante Ferreira no Grêmio, o empresário Pablo Bueno não mediu palavras sobre Renato Portaluppi e ex-dirigentes. Afirmou ainda que vai torcer para que Diego Cerri, novo executivo de futebol gremista, “não se torne um novo Klauss Câmara”.
O empresário do jovem de 23 anos foi direto ao falar de Renato nos tempos de Grêmio: “Não é segredo para ninguém que ele não treinava, né? Acredito que o Renato estava de saco cheio do Grêmio”. O ex-executivo de futebol do Tricolor, Klauss Câmara, também foi alvo de críticas. “Klauss mandou o Ferreira embora”, enfatizou, “E quando o Ferreira volta para cumprir contrato com o Grêmio ele me disse que ia mandar o Ferreira terminar o contrato no São José”.
Além disso, Pablo Bueno elogiou o atual técnico gremista, Tiago Nunes, e disse que Ferreira chega realizado dos treinamentos. “Tiago está de parabéns, deu confiança ao Ferreira. Hoje ele joga de atacante, não é mais auxiliar de lateral”, completou.
O Grêmio ainda marcará uma reunião com o representante do atleta para definir a sua renovação. O empresário de Ferreira espera uma valorização salarial considerável ao jogador.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.