Everton está perto de ser novo reforço de time da Série B

Everton está perto de deixar o Cuiabá e reforçar time da Série B

Everton, jogador do Cuiabá e que pertence ao Grêmio está perto de ser o novo reforço da Ponte Preta.

Nesta semana, Hélio dos Anjos. treinador da Macaca, admitiu que poderia ter um “presente” para a torcida. Tudo indica que o atacante seja o responsável por essa declaração do treinador. O jogador já se acertou com clube paulista.

Everton pertence ao Grêmio, onde não teve espaço para a Série B e, por isso, foi emprestado ao Cuiabá, para a disputa da Série A. Porém, o atleta não atua e não agrada o técnico Antônio, da equipe do Mato Grosso.

O atacante tem 33 anos, já atuou por: Botafogo. Flamengo, São Paulo, entre outros times. O contrato oferecido pela Ponte Preta ao atleta é de até o fim da segunda divisão. Agora, o jogador aguarda apenas o aval do Cuiabá e do Grêmio para poder ser anunciado e se apresentar a Macaca.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo