Na próxima terça-feira (23) na Argentina, o Grêmio vai em busca de uma vantagem no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.
No duelo contra o River Plate já na próxima semana o técnico Renato Portaluppi quer ir com força máxima contra os hermanos. Faltando apenas sete dias para a primeira partida contra o River, o Grêmio tem jogadores importantes no departamento médico. Apesar de muito pouco tempo para recuperar os seus jogadores o técnico Renato Portaluppi tem esperanças de ter todos a sua disposição dia 23.
Na tarde desta terça-feira o atacante Éverton correu em torno o gramado do CT Luiz Carvalho. O jogador tem boa recuperação da lesão no posterior da coxa direita. As chances de jogar contra o River Plate cresceram. Para a partida contra o River, Marcelo Grohe, Léo Moura, Bruno Cortez e Éverton apresentam boa evolução da suas lesões.
Luan tem ruptura parcial da fáscia plantar do pé direito. Não há previsão de retorno, mas em entrevista na tarde desta terça-feira (16), o médico Márcio Dornelles mostrou otimismo e acredita que o atacante possa jogar contra o River, dia 23, na Argentina.
Na entrevista o médico também falou sobre a lesão do volante Ramiro. O jogador segue em recuperação de lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito. Segue em observação pelo departamento médico para o jogo contra o River Plate.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.