Fase difícil no Grêmio pode terminar em demissão do técnico Felipão

O tricolor gaúcho tem passado por uma fase difícil não somente em campo, como também entre a própria equipe. O seu mau desempenho no Campeonato Brasileiro tem deixado o clima irritadiço não só entre os torcedores, como também a própria equipe do Grêmio tem deixado vazar possíveis desentendimentos e conflitos. A equipe que hoje integra o Z-4 do Brasileirão não tem conseguido vitórias e segue decepcionando os que apostam na recuperação do time. Se você é um desses esperançosos, veja ainda as melhores oportunidades para apostar no Grêmio. 

Os rumores são que o clima no vestiário não é dos melhores. De acordo com o portal do Globo Esporte, houve uma discussão entre atletas após o jogo contra o Sport. A derrota esquentou os ânimos e para que não houvesse piores consequências, alguns dos presentes precisaram interferir.

Durante coletiva para a imprensa, o técnico Felipão não se conteve quando questionado sobre o ocorrido e desabafou sua indignação. “É mentira, é mentira, é mentira! Quem passa a vocês (informações), quem tem esta atitude, é um cafajeste. Não tivemos em nenhum momento alguma situação diferente de todas as situações que eu já vivo no futebol há 50 anos. O técnico vai, faz a sua palestra e depois deixa os comandados conversarem. Tínhamos um problema de relacionamento que existiu durante o jogo contra o Sport. Depois voltamos e ouvimos algumas colocações. Quem passa a vocês é um mentiroso e cafajeste”. 

Apesar de confirmar que houve um desentendimento, o técnico se mostrou disposto a enfrentar o problema e amenizar o clima de tensão. “Podemos fazer aquilo que tenho dito: trabalhar, corrigir e sair desta situação. Temos condições para isso. Mas se as informações saem de lá de dentro, não posso fazer nada. Só posso trabalhar com meu grupo de jogadores e ver se isso não influencia em nada o nosso relacionamento. É o que tenho dito até agora. Escutem a palavra, trabalhem e vamos buscar os resultados entre nós. Ajuda de fora nós não vamos ter”. 

Felipão tem sido pressionado de todos os lados, e os boatos que correm entre os portais esportivos é que a continuidade da sua contratação depende do jogo que acontecerá no domingo. O Grêmio enfrentará o Santos e caso não consiga a vitória, há quem garanta que a demissão do técnico será anunciada ainda no dia 10 (domingo). Inclusive, já existe possíveis especulações para o novo treinador. Nomes como Mano Menezes, Roger Machado, Lisca e Thiago Gomes, foram apontados pelo jornalista Matheus D`avila da Tv Bandeirantes.