O meia-atacante Ferreira acabou substituído pelo técnico Vagner Mancini no empate em 1 a 1 com o Juventude. Ele deixou a partida aos nove minutos do segundo tempo após sentir dores.
Dessa forma, foi constatada uma lesão muscular de grau 1 no camisa 10 do Tricolor. Assim, terá 12 dias para se recuperar e ficar à disposição para o clássico Gre-Nal, do dia 26.
Ferreira é dúvida para o clássico, mas deve desfalcar o Grêmio nas partidas contra União Frederiquense e São Luiz. Assim, Campaz ou Gabriel Silva devem herdar a vaga na equipe titular.
Com contrato renovado e camisa 10 do Grêmio, o meia-atacante ainda não tem participações em gols. São quatro jogos, todos pelo Campeonato Gaúcho.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…