Gabriel Chapecó se choca com Ruan e deixa a partida de ambulância

O clima de tensão instaurou no Maracanã por alguns minutos. Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentavam até que um acidente fez com que o goleiro Gabriel Chapecó precisasse ser substituído e levado para um hospital.

Aos dois minutos do segundo tempo, após bola cruzada em cobrança de falta, o jovem se chocou com o zagueiro Ruan e acabou passando mal. Sendo assim, Chapecó não conseguiu seguir na partida e saiu de campo de ambulância. Brenno foi acionado em seu lugar pelo técnico Felipão.

O jovem foi titular na partida que resultou na eliminação do clube gaúcho da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Gabriel Chapecó. No entanto, por meia da assessoria de imprensa, o Grêmio tranquilizou os torcedores.

O goleiro não precisou ser levado para o hospital e seguiu no vestiário do Maracanã. Ele será reavaliado após a partida para saber o que aconteceu com ele no momento do choque. Caso não seja nada grave, o jogador deve estar apto para o próximo desafio do Grêmio, no próximo domingo, contra o Athletico-PR.