
Em fim de contrato, os ídolos Pedro Geromel e Luan vivem uma situação indefinida sobre o futuro no Grêmio. De acordo com o ge, o zagueiro e o meia ainda não tiveram avanço para renovar seus vínculos e podem deixar o clube.
No momento, os dois jogadores esbarram em problemas diferentes para permanecerem no Tricolor gaúcho. A situação de Geromel esbarra, por enquanto, na questão salarial. O Grêmio tem o interesse em permanecer com o ídolo, mas deseja uma redução nos vencimentos.
A intenção das duas partes é manterem o vínculo para 2024 e novas negociações devem acontecer nos próximos dias. Vale lembrar que Geromel está no Grêmio já há dez anos e, juntamente com o próprio Luan, participou da era mais vencedora da equipe nos últimos anos.
Já em relação a Luan, o problema não é a parte financeira, visto que ele retornou ao clube com salário “simbólico” de R$ 50 mil. No entanto, o meia foi pouquíssimo utilizado por Renato Portaluppi, e sua continuidade é uma incógnita. As partes ainda não conversaram sobre renovação e a situação vai depender da comissão técnica.
Durante toda a temporada, os dois jogadores atuaram pouco. Geromel teve um problema no joelho esquerdo ainda na pré-temporada, precisou passar por cirurgia e retornou apenas em agosto. Após isso, ainda teve mais um problema muscular na coxa, que o tirou de ação novamente.
Luan, por sua vez, mesmo estando á disposição não atuava com frequência. Pesou contra ele a falta de ritmo de jogo por conta do longo período inativo no Corinthians.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…