Geromel quebra mais um recorde no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio

Geromel detona mais um recorde com a camisa do Grêmio. Zagueiro de 36 anos impressiona na temporada!

Zagueiro histórico do Grêmio, Pedro Geromel, segue quebrando recordes pelo Tricolor. Contratado em dezembro de 2013, o defensor está na sua nona temporada pelo Imortal. Na última partida o jogador e ídolo gremista bateu mais um recorde pessoal.

Aos 36 anos, ele alcançou a marca de 14 jogos consecutivos como titular da equipe do Grêmio. A sequência é de 8 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Ainda a espera da volta de Kannemann, Geromel faz dupla de zaga com Bruno Alves no início de temporada.

Pedro Geromel tem contrato se encerrando com o Grêmio em dezembro de 2022. Com futuro ainda incerto sobre permanência, ele se encontra em ótimo momento técnico e físico. Quando Kannemann retornar aos trabalhos eles devem voltar a formar a dupla que conquistou a América em 2017.

Geromel e Kannemann em foto clássica na conquista da Libertadores 2017 – Lucas Uebel / Grêmio

Geromel faz parte de um dos elencos mais valorizados do Brasil, que, apesar de disputar a segunda divisão nacional, o elenco gremista vale 67,5 milhões de Euros, de acordo com o site Transfermarket.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12