Após quase um ano, Geromel voltou a atuar pelo Grêmio no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro. O jogador, na zona mista, revelou ter sido procurado para discutir uma possível renovação, mas decidiu desconversar e ‘empurrar’ a decisão para o futuro.
Um dos maiores ídolos da história recente, o zagueiro está prestes a completar 38 anos e tem contrato até o fim da atual temporada. Sendo assim, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas demonstrou fidelidade ao Grêmio.
“Tive uma conversa com a direção recentemente. Eles me procuraram e eu falei pra eles que agora meu foco é jogar futebol, voltar a jogar e deixar essa conversa mais para frente. Eu não consigo pensar muito no futuro, penso no agora. Agora vamos ver o que aconteceu (sobre o desconforto muscular) para eu voltar a jogar. Essa conversa a gente vai ter mais no futuro.”
A última partida de Geromel tinha sido em outubro do ano passado, somando mais de 10 meses fora. O zagueiro sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, mas teve algumas complicações durante a recuperação, incluindo um edema ósseo, que atrasou sua volta.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…