Geromel segue recuperação e Grêmio fica de olho em retorno do zagueiro aos treinos
Há três semanas, Geromel recebeu a notícia de que uma nova lesão o afastaria dos gramados por um bom tempo. E mesmo após novos exames, o zagueiro só retornaria após quatro semanas. Ainda falta, portanto, uma e o Grêmio está de olho na recuperação do seu atleta enquanto aguarda seu retorno aos treinos.
O atleta recebeu o diagnóstico de uma fratura no dedo mínimo do pé. A avaliação identificou a recuperação conforme esperava para consolidação do problema. Entretanto, o Grêmio prevê uma programação com uma série de trabalhos físicos com o zagueiro. Isso antes, portanto, da reinserção aos treinamentos com bola com os restante dos companheiros. Além disso, segundo o site globoesporte.com, Geromel ainda está em processo de fisioterapia.
O zagueiro não entra em campo desde o dia 14 de agosto, na derrota para o São Paulo, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mas sua lesão ocorreu em um treinamento antes da vitória do Grêmio sobre o Ceará, no dia 12 de setembro. Assim, a defesa é formada hoje pela dupla Ruan e Rodrigues. Pois o argentino Kannemann também luta contra um problema no quadril. E pode inclusive passar por cirurgia no final da temporada para corrigir a lesão.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)