De olho na taça do Campeonato Gaúcho 2020, o Grêmio enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (05), na decisão do segundo turno da competição, na Arena. O time do técnico Renato Portaluppi não perde um clássico há oito jogos, desde setembro de 2018.
E é com esse pensamento que o Grêmio chega para o Gre-Nal 426. Vindo de vitória sobre o Novo Hamburgo na semifinal, por 4 a 3, o clube do Humaitá busca manter o bom retrospecto contra o Internacional na Arena. No seu estádio, inaugurado em 2012, o Grêmio possui uma série invicta de 12 partidas contra o seu rival.
Para o clássico, as dúvidas são Victor Ferraz, com dores musculares, e Everton, sondado pelo Benfica, de Portugal. Caso o lateral não atue, Orejuela deverá ser o substituto natural. Já Everton, até o momento, a tendência é que atue normalmente se não houver novos desdobramentos da negociação.
Com isso, o provável Grêmio para o Gre-Nal tem: Vanderlei, Victor Ferraz (Orejuela), Pedro Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Henrique, Maicon e Jean Pyerre; Alisson, Everton (Pepê) e Diego Souza.
Crédito da imagem: Lucas Uebel/ Grêmio
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.