
Um dos destaques do Grêmio na temporada, Bitello poderá ser vendido nos próximos dias. De acordo com o ge.globo, o clube gaúcho aceitou a proposta do Dínamo Moscou, da Rússia, e aguarda o aval do jogador para concluir a negociação.
Ainda há um entrave entre empresários para conclusão do negócio. Por sua vez, o Tricolor acenou positivamente para a proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual) apresentada pelo clube russo.
O Grêmio é dono de 70% dos direitos econômicos do meia, enquanto o Cascavel-PR mantém 30%. Bitello ainda não sinalizou se aceita atuar na Rússia e precisaria chegar a um acordo com o Dínamo sobre outras questões, como salários.
Na primeira oferta dos russos, abaixo do que o Grêmio desejava, o meia sinalizou que não queria atuar no Dínamo. Ele ainda conversará com seu estafe sobre o assunto quando retornar da seleção pré-olímpica. A negociação poderá ocorrer até o dia 14, quando encerra a janela de transferências na Rússia.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…