
Antes de fechar a negociação com o Caio Henrique no início de 2020, o Grêmio sondava a situação do Jorge, que atualmente defende as cores do Mônaco. Agora, o desejo do Grêmio permanece o mesmo, ainda mais após o retorno de Caio Henrique para o Atlético de Madrid.
Só que negócio é considerado difícil por causa do alto valor que envolveria. Jorge foi contratado pelo Mônaco em 2017, por 9 milhões de euros. Na sequência foi emprestado ao Porto e ao Santos. Ao retornar para o clube francês, teve apenas duas oportunidades de entrar em campo.
Apesar da grande quantia que o Grêmio teria que desembolsar, o jogador é visto como uma ótima opção para o elenco de Renato Portaluppi.
Crédito da imagem: divulgação.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…