A última semana foi tomada pela negociação entre Grêmio e Luis Suárez, jogador que era promessa do presidente Alberto Guerra durante sua campanha eleitoral. Neste último sábado do ano, o uruguaio foi oficialmente anunciado pelo Tricolor Gaúcho.
O desfecho ocorreu na última sexta-feira (30), quando o vice de futebol Paulo Caleffi e o diretor de futebol Antônio Brum viajaram ao Uruguai para encontrar o atacante. Os documentos haviam sido finalizados e enviados ao advogado na noite de terça-feira, mas alguns ajustes foram solicitados e portanto, as tratativas se prolongaram.
Com contrato assinado até o fim de 2024, Suárez é esperado na reapresentação do elenco, no dia 3 de janeiro, no CT Luiz Carvalho. A apresentação oficial à torcida será na Arena do Grêmio.
Marc Cucurella, lateral do Chelsea, relembrou o momento inusitado ao lado de Donald Trump na Copa do Mundo de Clubes. O…
Próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o Corinthians busca encerrar uma marca nada positiva contra times da metade de…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…