Grêmio avança nas negociações por Isidro Pitta, ex-Juventude

O Grêmio está perto de anunciar um reforço para a próxima temporada. Após estar muito próximo de Reinaldo e Franco Cristaldo, outro jogador pode estar chegando em Porto Alegre nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Cesar Luis Merlo, da Argentina, o Tricolor Gaúcho avançou nas negociações por Isidro Pitta, que pertence ao Huesca, da Espanha, mas atuou com a camisa do Juventude na última temporada. O paraguaio também era cobiçado por algumas outras equipes brasileiras, mas os gaúchos estão na frente na corrida.

O Grêmio já tem um acordo com o atacante, aguarda apenas resposta do time dono do seus direitos, que foi citado acima. Botafogo e Fortaleza chegaram a sondar, mas a oferta foi: empréstimo com opção de compra por 80% e 220 mil de euros (cerca de 1,2 milhão de reais). O mesmo tem 23 anos e marcou cinco gols no último Brasileirão.

O Tricolor busca reforçar seu elenco para o próximo ano. A equipe estará de volta para a primeira divisão após uma temporada e, com isso, será preciso qualificar cada vez mais seu plantel. Outros nomes devem chegar nos próximos dias na Arena.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita